segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Os "porquê" e os "rodeios".

Corro, ando para a frente e para trás na praia, sento-me numa esplanada para poder pensar nesta vida, neste mundo onde eu ando perdida. Passeio de novo pela praia, esqueço por alguns minutos osproblemas do meu dia-a-dia e penso no que de fazer para que na minha vida não desapareça assim num estalar de dedos, penso no que tenho de fazer para ser feliz e fazer feliz as pessoas que me rodeiam.
Os meus erros e os das outras pessoas que me afectam, tento pô-los na areia molhada para que venha uma grande onda, que os leve para bem longe, e que eu os esqueça perante a minha vida inteira.
O dia vai embora por algumas horas e a noite chega, na minha janela eu estou a olhar para a lua, a pensar no mesmo assunto que estive a pensar toda a tarde, paro um bocado e digo para mim : "Chega!" Parei por alguns minutos ,ao olhar para o céu cheio de estrelas cintilantes, começa a chegar certa altura em que os pensamentos volta, mas estes indivíduos são diferentes. Neste preciso momento são perguntas a começar pela palavra "porquê". Olhava para cada estrela e vinha uma pergunta à minha cabeça, 1ª estrela- porque é que o amo tanto ?. Pensava eu na resposta para a pergunta que se instalava na minha mente, houve uma resposta que era obvia: porque ele (RFGS) era e é o único rapaz que é especial para mim! 2ª pergunta: porque é que ele entra na minha cabeça como flexa e para sair é impossivel de o tentar fazer ?. Não houve resposta, vem agora a altura dos "se calhar" era a mesma respota p'ra primeira pergunta, sabia lá eu! E agora vinha uma pergunta mais dificíl que as interiores, 3ª pergunta: porque é que eu ás vezes tenho a sensação que ele não está bem, que precisa de alguem para desabafar enquanto algo lhe afecta lá dentro, e que eu não consigo fazer com que isso aconteça ?. Ninguem enviou-me a resposta, fiz com que a minha mente procurasse a resposta milhões de vezes do que eu faço com números de matemática, mas a resposta não entrava.
-Até hoje espero pela resposta :'x

1 comentário: