segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

diz-me o que mudou.

É, e sempre foi assim ! estavas mal, eu estava lá, estavas a chorar, podia eu não estar a teu lado mas estava lá para ti, nem que fosse só por mensagens, eu apoiava-te por seres meu melhor amigo .Posso dizer-te que algo mudou já há algum tempo, podes não perceber o que mudou na nossa amizade (...) não sei o que fazer para te dizer que me estás a magoar muito, é uma grande ferida de já a algum tempo, e nunca a curas-te! Tudo o que passámos foi importante para mim, pois antes ajudavas-me, davas-me na cabeça, abraçavas-me quando estava mal, quando chorava eras o único que me fazia sorrir por um segundo .. Eu queria que tudo volta-se, que fosses o rapaz que conheçi há dois anos atrás e que é meu melhor amigo há um ano, será que não percebes que quero que tudo volte ?! Que me apoies, que me faças sorrir nos momentos mais dificeís da minha vida, que me percebas quando algo se passa comigo, que estejas sempre comigo quando eu preciso . Nestes ultimos dias tenho precisado muito de um grande ou pequeno apoio do meu melhor amigo, e não é o que eu estou a receber de ti ,podes-me explicar porquê (?!)
Se calhar nem tu sabes a resposta para tal pergunta que te faço agora neste preciso momento, mas quero que saibas que mesmo assim, perante de tudo e todos, quando mais ninguem te apoiar, eu irei estar aqui para te apoiar! És & sempre serás, percebes isso ?

1 comentário: